Amigas Solidárias promovem show em prol de escola no Marajó

Redação Por: Redação

Foco Novidades

Publicado em 22/11/2018 18:43h

Amigas Solidárias promovem show em prol de escola no Marajó

Foto: Divulgação

Concluir a obra da “Maloca Milagre de Deus” em Anajás, no Marajó, uma escola que será dedicada ao ensino da música, esportes e atividades artísticas em geral, é o objetivo do 3º Show de Talentos Solidário, nesta quinta, às 20h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

O evento é promovido pelo Grupo Amigas Solidárias, que já atua na área de serviço social voluntário há cinco anos, e anualmente promove eventos beneficentes a fim de arrecadar fundos para doações a abrigos, hospitais e ONGs.

A noite solidária contará, na abertura, com pocket show de Lucinnha Bastos. Em seguida, treze talentos, que cantam por hobby, sobem ao palco para soltar a voz e ajudar o próximo, com produção musical de Mocotó Elétrico.

“Eles não são cantores profissionais, mas largam as famílias e seus compromissos na vontade de ajudar. É sempre muito positivo”, diz Alessandra Meireles, do Grupo Amigas Solidárias. No repertório, estão previstas músicas como “Let’s Stay Together”, “O Sol”, “Thousand Years”, “Quem Não te Quer Sou Eu”, “Tempo Perdido”, “Wish You Were Here”, “Will Survive” e “I Was Born to Love You”.

“Até pelo atual momento que o país está passando, foi um evento difícil para sair do papel, mas depois que você dá a partida, as pessoas começam a se engajar, se envolver e é muito gratificante”, conta Alessandra.

Contribua

3º Show de Talentos Solidário 

Quando: Hoje, às 20h

Onde: Teatro Maria Sylvia Nunes- Estação das Docas

Quanto: R$ 80

Fonte: Aline Rodrigues/Diário do Pará

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Salgado - Blog de Notícias